viernes, noviembre 10, 2006

Relatos de Cris

Oi Galera!!!
Tanto tempo aquí estamos bem, a cada dia com mais saudades de todos.
Sempre vou ao ginásio e a sauna também, leio bastante e ouço muita musica.
Trato de cuidar o físico e o mental também.
Estou com muitas saudades de meus companheiros e profe de Hidro tb, sempre lembro de todos...
Meu cumple esteve super bem,é que aqui aos sábados o jantar é especial e justo meu cumple caiu um sábado. Tinha camarones fritos champanhe vinho, até parece que adivinharam que era meu cumple. Depois do jantar fomos ao clube, e até dançamos. Lembrei de meus amigos, e de todas as pessoas que Amo!!! E agora já tenho 51 uma boa idéia...
Adorei os cartões que recebi!!! Sempre com muito amor.
Soube que el festejo em la casa de los Pititos esteve bueno, agradeço o carinho e o festejo, só não pude comer as tortas... E parece que eram muitas e como sempre ricas...
Bem aqui vou tratar de mandar sempre fotos.
Se cuidem muitos beijos a todos com amor saudades
Cris

No hay comentarios.: