lunes, noviembre 13, 2006

Cris: um dia especial..

OI Galera!!! 13/11/2006
Hoje é um dia especial para mim, um tanto triste e Alegre a la vez!!!
Que portunhol!!!
E neste dia um beijo a minha Mãe, Pai, Marinete e Luciana.
Bem vou tentar escrever o que sinto hoje, triste porque a vida me levou um irmão, tantos amigos, tantas pessoas que amava e continuo amando, mesmo não estando neste mundo... E alegre porque a Vida me deu tantos, irmãs e irmãos, que não são de sangue, mas muitas vezes são mais que irmãos. Também Feliz pelas noras ( neurita) e genro e meus Filhos uma Fortuna!!! A cada dia tenho mais orgulho deles palavra de Mami, e os amigos que são muitosssssssssssssss por sorte...
A vida me deu muito só devo agradecer, e os que são meus amigos sabem, quantas, e quantas vezes estive maus, e com muita luta, pois buscar a Felicidade é uma luta... Mas uma luta que vale a pena, por isso recomendo a todos que sigam nesta luta, e que não desistam fácil, às vezes mudar tudo dá muito trabalho, mas vale a pena.
Quantas vezes queremos virar a mesa, mas vale a pena pensar e insistir, não se acomodar, mas acho que o segredo é sempre muito AMOR, pois só com ele conseguimos, chegar a qualquer lugar, e chegar bem.
Bem quero mandar um abraço bem apertadinho a cada pessoa que amo não poderei mencionar cada uma, pois me faltaria espaço...
Quero que saibam que estamos bem, mas, com muitas saudades...
E agradeço aos que sempre escrevem me faz muito bem.
E um beijo muito especial para minha Mãe!!!
Beijos
Cris

No hay comentarios.: