sábado, diciembre 09, 2006

Nota de Cris

Oi Galera!!!Tudo bem???
Espero que sim aqui escrevo pois estou com muitas saudades de todos...Aqui estamos bem, a distancia é grande e se aproxima Fim de ano. Mas estou Feliz, pois meus filhotes vão poder estar “cujunto” como dizia Marcelo quando era pequenino.A verdade que o tempo passou rápido demais. Fernando hoje me disse olhando uma foto das crianças pequenas: não podiam voltar a ser deste tamanho? É que gente fica feliz de ver os filhos grandes e cada um buscando seu caminho, mas o tempo voa mesmo... Mas acho que aproveitamos bem a companhia deles, talvez por isso sintamos tanta falta deles.Hoje vamos ter Festa, amanha é dia de Santa Bárbara, protetora dos trabalhadores dos túneis e minas. Teremos uma missa amanha, e depois um jantar musica e a inauguração da piscina!!! Legal depois vou mandar as fotos. Aqui trabalharam muito para estar tudo lindo.
Aqui a responsável por comandar o pessoal e de manter todo o acampamento se chama Sabrina, ela é uma mulher super eficiente e dá gosto ver como trabalha. E realmente tudo aqui funciona, a limpeza o restaurante o ginásio o clube e ela comanda uma quantidade de pessoas, incrível. Costumo dizer a ela que deveriam fazer um monumento para ela.
Bem espero poder saber de todos meus Amigos, e que estejam em Paz assim como toda suas Flias.
Mando muitos beijos com carinho
Saudades
Cris

No hay comentarios.: