miércoles, octubre 18, 2006

Relatos de Cris


"OI aqui estou eu outra vez, espero que estejam sempre bem e em Paz!!! Aqui bem a cada dia se descobre algo novo, algum lugar diferente. Domingo fomos à beira do rio Omo, na casa de máquinas, eu nunca tinha estado lá, muito interessante. Vimos cinco hipopótamos, de longe claro. Fernando conseguiu filmar, um bicho tão grande e de orelinhas tão pequeninas, e rosadinho ao lado dos olhos. Depois vimos uns macaquinhos pequenos de rabo largo, branco e preto, saltavam entre as árvores, mas rapidamente perceberam que estavam sendo observados, isso que estávamos do outro lado do rio. Aqui recebo sempre noticias dos Amigos é muito bom. Sempre vou ao ginásio fazer exercícios, trato de me manter ocupada todo o dia, para poder dormir bem a noite, ontem jogamos ping ping, a cada dia já não é tão fácil me ganhar, no começo eu não ganhava nada. Bem vou tratar de mandar sempre fotos. Hoje fiz sauna e como sempre lembrei da minha mãe. Queria mandar um saludo especial a los Pititos e dizer que estou com muitas saudades, e que aqui sempre lembramos de vocês, se cuidem muito. Vamos ver quando nos encontramos, e onde? Bem até breve!!! Beijos e mando muita energia positiva, e que estejam todos felizes!!! "

1 comentario:

Anónimo dijo...

Oi, Maria Cristina!
Estou acompanhando pelo blog a aventura de vocês. Fico contente em saber que você está se adaptando. Torço por vocês!
Beijos de sua tia
Ana Maria