viernes, octubre 13, 2006

Relatos de Cris

Relatos desde a casa B5

"Oi meus amigos aqui estou muito bem, a chegada foi meio cansativa, a ida de Addis a obra não é nada fácil, e parece que eu estava muito cansada, mas agora estou super bem.
Vou contar um pouco como é a vida por aqui no acampamento.
A qualidade de vida é excelente, de manha tomamos café em casa mesmo, não vamos ao comedor, depois Fernando vai à obra, eu fico aqui em casa, tomo um pouquinho sol ao lado da casa, e depois vou até a sala de ginástica, bici caminata, e depois sauna, e depois, aquele banho frio. Sempre lembro muito da minha mãe, pois ela adora fazer sauna.
Depois já é quase hora do almoço, Fernando vem e vamos ao comedor, que é amplio e lindo, aqui todos os detalhes estão super cuidados.
A comida é boa e farta, e se come muito, tenho que cuidar para não engordar muito.
Depois à tarde escuto musica, leio ou vejo algum DVD ou TV, ou escrevo como estou fazendo agora.
No clube tem uma mesa de ping pong e de totó, fazia tempo não jogava totó, é muito divertido jogar.
A Igrejinha é linda, e fica bem no alto, aqui estamos pertinho do céu, muito lindo mesmo. A gente pode conversar com Deus bem de pertinho.
A vista aqui é de tirar o fôlego...
Sempre lembro dos amigos, quero e espero que todos estejam com saúde em paz e Felizes.
Tenho sorte de ter tantos bons Amigos, uma Felicidade!!!
Tenho muitas saudades também...
Bem vou mandar umas fotos, ontem à tarde sentei na varanda do clube e estava observando os pássaros, eles voam e parecem brincar entre eles, uma maravilha.
Bem vou tentar escrever sempre, e assim me sentir mais pertinho de todos.
Beijos com carinho Cris"

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Hola Cris.Siempre estoy leyendo las actualizaciones de la página.Ahora te leo a vos y me alegro mucho que estés muy contenta con Fernando disfrutando de tu estancia en Etiopía
Todos te mandamos a vos y a Fer abrazos y besos...y ahora los extrañamos mucho mas
Coco

Anónimo dijo...

Queridos,

Vocês estão muito bonitos nas fotos e com a felicidade estampada no rosto.
Só mesmo distante da roda-viva da grande cidade para se contemplar o vôo dos pássaros.
Aproveitem intensamente essa estada “nada banal”, bem pertinho do céu e ao lado da pessoa que ama.

Marinete